Image Map

30 maio 2014

#As3blogueirasquemaismeinspiram


                                          Kathy Castricini

olaaaa  . Quando  eu  falei que eu tinha 3 homenageadas que duas moram lonja que uma mora perto ? a Kathy   e  aquela  que mora bem pertinho  de mim  somos  vizinhas  de bairro  um  bairro um pouquinho  distante  mas ta valendo





Perguntas e resposta

  1- oque te motiva cada dia para escrever blogs ou grava videos ???

R. No começo foi mais uma brincadeira, uma forma de dividir conteúdo e conhecer novas pessoas. Hoje se tornou meu trabalho, porem continua sendo uma brincadeira de amigas, dividir oq sei, trocar experiencias, conhecer novas pessoas. Amo o que faço e faço realmente por amor.
 
2- um fato que jamais vai esquecer que uma leitora ou fãs fez ?

R.Ainda não tive nenhuma leitora que tenha feito alguma loucura ou algo do tipo.Mas sempre tem uma que agente nunca esquece e uma delas é Sushine que no meu primeiro encontrinho ela leu um poema que tinha feito pra mim e eu não me aguentei e chorei. Foi lindo o carinho que e amor que ela transmitiu por mim naquele dia.

 3 - uma dica para blogueiras novas com eu ??

R. Fazer tudo por amor e se esse for seu sonho nunca desista e tenha determinação.

 4- no que ou em quem você se baseia ?

R. Em nada e em miguem rs.... Eu me baseio nas minhas experiencias, na minha vida, no meu jeito, no que as leitoras pedem.

 5- sua melhor experiencia como blogueira ?

R. Acho que é ter determinação naquilo que for fazer. Se vc ama se vc quer de o seu melhor sempreee :








.
   

 ela é uma gatinha é uma  fofura de Mãe e tem um filho muito gatinho que da vontade de morde ela  faz ótimo videos e eu amei saber que ela mora pertinho de mim .
  Eu vi um vídeo dela que ela disse que tem vontade de volta para os
do senho .
E minha linda faça acontecer Jesus tem uma linda  obra na sua vida  volte   para casa do pai .  se entregue  como você nunca se entrego  para minguem .
      bjsss  minha flor  espero que  você e minhas leitoras  tenha gostado atee .





Por:IsisMf
Contato: isis-mf@hotmail.com
fotos :  facebook da Kathy

3 comentários:

Layout criado por
 Renata Massa