Image Map

23 maio 2014

#As3blogueirasquemaismeinspiram

   Ola meninas ,a partir de hoje a tag vai ao ar falando de quem me inspira ,  e eu admiro , como blogueiras, elas são 3 meninas super lindas que eu acompanho . cada uma delas tem um jeitinho especial, uma mora bem pertinho de mim e  e duas muito longe , mas ainda vou dar um abraço nelas .
   As meninas vão responder 5 perguntas  feitas por mim . E você também pode fazer isso ai no seu blogger.


                                                         Morgana Santana 
E a primeirissima so poderia ser ela  Morgana Santana , vou contar um segredo, se eu não tivesse visto o blogger e o vídeo dessa linda , se eu ão tivesse conhecido a simplicidade na área do trabalho e em outras áreas eu não teria um blogger, não teria começado e não estaria me esforçando para ter um bom blogger .





A menina que tem umas das festa de 15 anos  mais faladas, a menina dedicada ao trabalho , dedicada a ser ela mesma , uma menina não so bonita por fora, mais também bonita por dentro e tem o brilho do espirito sando radiando nela .




 vamos as perguntas e RESPOSTA :

1- Oque te motiva a cada dia para escrever blogs e posta videos
  R: O carinho que recebo das leitoras me motiva a cada dia !

2- Um fato que ja mais vai esquecer que uma leitora ou fã fez  ?
   R: Quando encontrei uma leitora no shopping  e ela chorou na minha frente por ter me encontrado.
       EUUU ME EMOCIONEI MUITO !!

3- Uma dicas  para blogueiras  novas como eu
  R: Ser você mesma e humildade sempre

4- Sua melhor experiencia como blogueira ?
  R: Estou aprendendo muito ainda

5- No que você se espira ou se baseia ?
  Para looks me espiro no LOOKBOOK

Então e isso meninas amei fala e conversa  com essa fofa espero que tenha gostado

POR : Isis .M.F
IMAGEM :Google
CONTATO : isis-mf@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout criado por
 Renata Massa