Image Map

06 abril 2014

#15anos

             Ola meninas,vamos falar  sobre um dos maiores sonhos das meninas o vestido de  15 anos.

           A escolha do meu  vestido de 15 anos ,como vocês já sabem que minha festa de 15anos tem o tema (Fantasia ) então meu  vestido não é  nada  tradicional  não  posso  amostrar  pra  vocês  por que  ainda falta 3meses para festa , depois  da festa amostro a você, mas bem  vamos ao que inporta a onde  eu aluguei o meu vestido .
 E é isso mesmo aluguei  meu vestido .,queria pra mim mais  se o aluguei o vestido  com o custo de $980:00 não quero  saber  quanto  era pra  compra kkk...
   A loja  onde  aluguei pode ter certeza  que é  umas  das melhores lojas , e mais  cara també,mas é uma das  melhores ,  mas os panos dos vestidos  parecem novos , todos os vestidos parece o primeiro aluguel,o nome do lojá é (Lú Rodriguês )  bem conhecida .  Na  hora que fui escolher botei todos os vestidos da  loja , o primeiro foi oque eu gostei e levei, depois experimentei cada um Lindo , bonito , horroroso,alguns,bisarro, mais acabei levando  o primeiro mesmo porque foi o que mais gostei, gostei não , , amei tenho dicas para dar a vocês para  a escolha dos  vestidos :

        Dicas...
1- Não experimenta vestido com o preço a cima do seu orçamento.
2- Não leva o vestido por      presão de outra pessoa.
3- Não compra ou aluga o vestido com Insegurança .
4- Se o seu orçamento é baixo é melhor  e melhor a lugar o vestido , do que  compra ou  mandar fazer
5- pesquisar bons lugares para conprar alugar  ou fazer.

     Então meninas Beijoss até a proxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout criado por
 Renata Massa